Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 9 de maio de 2013

ADVOGADO ANTÔNIO CARLOS QUE DEFENDEU RÉU NO PROCESSO DA MORTE DE F.GOMES É ASSASSINADO EM BANHEIRO DE BAR EM NATAL

O advogado criminalista Antônio Carlos de Souza Oliveira foi assassinado, na noite desta quinta-feira (9), dentro do banheiro de um bar, no bairro de Nazaré, zona Oeste de Natal. O advogado foi surpreendido por dois que o seguiram dentro do banheiro e morto com vários tiros na cabeça.


Foto: Cedida / Adriano Abreu (Tribuna do Norte)

A informação foi confirmada ao Portal BO pelo tenente PM Styvenson, bem como pelo irmão da vítima que esteve no local, o major Jorge, que é proprietário de uma empresa de segurança em Natal. O advogado Antônio Carlos é bastante conhecido na área policial e judiciária do Rio Grande do Norte, tendo atuado em vários casos. De acordo com a polícia, os homens que cometeram o assassinato chegaram ao bar em um veículo Doblô, cuja placas foram identificadas como NMW-6343. Eles esperaram o momento em que a vítima saiu da mesa.  As investigações do crime ficaram a cargo da 8ª Delegacia de Polícia Civil. De acordo com o delegado de plantão, Custódio Arraes, o homicídio tem características de execução.

O advogado tinha uma carta de clientes bem barra-pesada, defendia criminosos perigosos, inclusive de outros estados, mas segundo o amigo, a forma correta com que trabalhava fazia com que não precisasse seguranças. Antônio Carlos era casado e tinha dois filhos. Era filho e irmão de oficiais da PM, e teve o pai assassinado por bandidos muito anos atrás. Há cerca de dois anos o advogado viveu uma tragédia familiar. Um filho dele com três anos de idade, também chamado Antônio, morreu afogado na piscina de um hotel da Via Costeira em uma noite de reveillon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário