VOLTA
Wilma de Faria materializa a ‘nitidez’ do cenário político atual: Diz que pode ser candidata a deputada federal, ao Senado ou ao Governo do Estado. Ou seja: ‘Estou disponível; posso ser candidata a qualquer coisa’. Com isso, a Guerreira manda recados para Robinson (Governo) e Fátima (Senado) e termina enfraquecendo a oposição com seu palpite triplo no jogo da sucessão.
AVIÃO
Sherloquinho andou pelas bandas de Tibau e voltou com a notícia que um empresário que está milionário com dinheiro que recebe de obras do Governo do Estado, teria comprado um avião para servir a quem está lhe ajudando. Seria uma forma de retribuir a generosidade oficial.
NOMEAÇÃO
O deputado Henrique Alves havia prometido nomear o ex-vereador Edivan Martins na presidência da Câmara dos Deputados, mas a promessa não se concretizou. “Valeu o Boi” está sem mandato, aguardando que a promessa de Henrique seja cumprida.
ALMOÇO
Dezenas de agricultores que participaram da manifestação em busca de soluções para o sofrimento provocado pela seca, almoçaram ontem no restaurante popular, do Centro Administrativo.
DIREITO
Em breve os advogados Ney Lopes, Ney Lopes Júnior e uma equipe especializada em vários ramos do direito estarão funcionando em novas instalações do “escritório de advocacia & consultoria” – Lopes de Souza advogados associados -, no conjunto de salas (15° andar) situadas no prédio “Corporate Tower Center”, que fica à Rua Amintas Barros, 3700, em Natal.
DIREITO II
Em conversa com a coluna, Ney Lopes confessou que ele e o filho (Ney Jr) se dedicarão à advocacia contenciosa e preventiva, com parcerias em Natal, no resto do país e escritórios internacionais, especialmente de comércio exterior, contratos, marcas e patentes. Em Brasília, o escritório já tem instalações permanentes no edifício Terra Brasilis para acompanhamento de causas nos tribunais superiores e na administração federal. Em São Paulo atua juntamente com o escritório do renomado advogado José Roberto Batocchio.
SERVIDORES
Servidora pública manda e-mail: “Tulio, sou mais um leitor de sua coluna e gosto muito do que vejo, principalmente quando coloca os e-mails dos leitores. “Mais um ano, novo dia do trabalho e os funcionários do governo do estado continuam sem ter o que comemorar, a maioria das categorias estão sem aumento a mais de UMA DÉCADA e o governo ROSADO bloqueia os planos de cargos e salários, apesar dos recordes de arrecadação e os repasses dos recursos federais”.
SERVIDORES II
Segue o e-mail da servidora: “O fato é que governo NÃO valoriza seus funcionários, em contra mão aos outros poderes, desaparelha os serviços, sucateia os equipamentos e imóveis, não faz concurso (exceto professor, médico e policiais), fica tirando daqui, negando dali, enrolando com propaganda ilusória, levando o serviço público ao pior nível possível, deixando sofrível e deficiente ao extremo. Quando a população reclama e a imprensa denuncia os governantes tem a cara de pau de culpar os funcionários. Dep. Henrique você que tem feito o que o governo não faz, fala com a governadora e tira o pessoal do executivo dessa lama salarial. Chega de farsa, fora o faz de conta! Não é chegada a hora do gestor público ser responsabilizado civil e administrativamente pela desordem que proporcionam ao serviço público?”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário