
Em todo o mundo, pode-se ao menos parcialmente explicar a intensa adesão dos governos e da população à ideologia economicista instalada pós Revolução Industrial que regia da seguinte forma: “no mundo nada se perde tudo se transforma!”. No entanto Drew, em 1989, teorizou que todos os elementos possuem um limite chamando-o de Limiar de Tolerância. Esse Limiar significa que esse sistema pode ser transformado, respeitando esse limite, “[...] quando não respeitando o Limiar de Tolerância, o sistema pode sofrer danos irreversíveis”. (DREW, 1989, p. 60) Respeitando o Limiar, o sistema se estabiliza e chega à fase do “equilíbrio”, chamado por Drew, (1989) de feedback ou realimentação.
Na organização sócio-econômica os grupos humanos, que estão sujeitos a uma série de leis, limitam o seu procedimento no seio da sociedade. Assim como a natureza, também regida por uma série de leis, quando transgredidas pela coletividade humana acarretam sérios problemas para a manutenção e ás vezes, para a própria sobrevivência do grupo humano.
ASSOCIAÇÃO DOS BARRAQUEIROS DE CAICÓ VEM ENCARECIDAMENTE JUNTAMENTE COM MINISTÉRIO PÚBLICO E GOV. MUNICIPAL, UM ESTUDO QUE VENHA PADRONIZAR OS BARRACOS DE LANCHES DE CAICÓ, TENDO COMO EXEMPLO AS CIDADES DE: ACARÍ, CURRAIS NOVOS, PATOS/PB E PETROLINA/PE. NÃO SÓ NA PADRONIZAÇÃO, HIGIENIAZAÇÃO TAMBEM. PEDIMOS A POPULAÇÃO DE CAICÓ O RECONHECIMENTO DOS NOSSOS TRABALHOS EM PROL DA COMUNIDADE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário