Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 29 de junho de 2013

ROUPEIRO DO ALECRIM MORRE APÓS SER BALEADO AO REAGIR A ASSALTO EM PARNAMIRIM

Um jovem de 19 anos, identificado como Franklin Rodrigo Duarte do Nascimento, foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (29), em Parnamirim, e a polícia afirma que ele teria sido vítima de um latrocínio, que é roubo seguido de morte. A vítima, que era roupeiro do Alecrim Futebol Clube, ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. As informações foram confirmadas ao Portal BO pelo tenente Madeiro, do 3º Batalhão da Polícia Militar. Ele informou que Franklin Rodrigo estava próximo à linha do trem do Parque Industrial, quando teria sido abordado por um assaltante. O jovem teria reagido e acabou sendo baleado.

“Uma das nossas viaturas que fazia patrulhamento no bairro encontrou o jovem ainda com vida e o levou para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. No entanto, ele não resistiu e acabou morrendo”, declarou Madeiro. O policial militar disse que, durante a madrugada, estava sendo realizado o Arraiá do Afrânio, festa tradicional no bairro do Parque Industrial e que reúne centenas de pessoas. Por esse motivo, a polícia teve dificuldades em localizar algum suspeito.

O Alecrim Futebol Clube divulgou uma nota de pesar, após o assassinato de um de seus funcionários, o roupeiro Franklin Rodrigo Duarte do Nascimento, de 18 anos. O jovem foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (29), no Parque Industrial, em Parnamirim. De acordo com a polícia, ele teria reagido a um assalto e foi baleado.

Confira nota:
É com extrema indignação e tristeza que a diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários do Alecrim Futebol Clube receberam a notícia do falecimento do jovem Franklin Duarte, mordomo da equipe profissional e sub-20, assassinado no Parque Industrial por consequência de um assalto.

Frank era uma das figuras mais queridas da comissão técnica pelo seu jeito simples e ingênuo, mesmo em um meio de muita cobrança e obrigações. Praticamente o mascote entre outros funcionários muito mais velhos, não negava um sorriso e um cumprimento alegre a cada novo dia de trabalho. Apaixonado por carros, tinha como único luxo um celular comprado recentemente em algumas prestações, motivo do furto que terminou em tragédia.

Mais do que por suas atribuições profissionais, Frank fará falta por tudo o que representava dentro do departamento de futebol. Os dias do Alecrim Futebol Clube ficaram mais tristes.

O velório será realizado na manhã deste sábado (29), na igreja de Mãe Luiza e o enterro ainda não tem local definido. O Alecrim Futebol Clube e todos que fazem parte desta instituição, que era uma segunda casa para Frank, deixam registrado o sentimento de pesar aos familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário