Mabel e Lindomar/serido190
Acontece hoje segunda-feira (01), o julgamento de Mabel da Silva Bezerra, acusada de ter matado o seu esposo Lindomar Vasconcelos, crime ocorrido no bairro Caixa D'água no ano de 2007, com várias cutiladas de arma branca (faca peixeira).
Inicialmente foi dada uma versão para a morte da vitima como sendo suicídio, mas depois do trabalho de investigação da polícia, foi descartada essa possibilidade e passou a investigar um possível homicídio, no inquérito policial. Depois de um tempo, foi designado para comarca de Jardim nova Juíza e Promotora, foi quando a família não estando satisfeita com o resultado das investigações no primeiro momento, procurou novamente a justiça que analisou novamente o caso Lindomar Vasconcelos.
No dia 25 de novembro de 2010 foi dada a decisão pela magistrada da comarca de Jardim do Seridó, Drª. Janaina Lobo da Silva Maia, em sua sentença de pronúncia, determinando que Mabel, fosse a júri popular. Acendendo novamente a esperança de Dona Socorro e Seu Antônio pais de Lindomar que esperam por uma resposta pra morte do filho. O julgamento acontece a partir das 9h no Fórum Oscar Siqueira em Jardim do Seridó. O ouvinte de Jardim e Região acompanha tudo através da Rádio Cabugi do Seridó, AM 1150.
Nenhum comentário:
Postar um comentário