O Governo do Estado publicou no último sábado, 03, o Decreto nº 23.627, de 02 de agosto de 2013, o qual estabelece medidas de contenção de despesas públicas no âmbito da administração pública.
Entre as medidas adotadas pelo Governo do Estado foi a suspensão de atos administrativos concessivos de férias aos servidores públicos pelo prazo de 60 dias. Com essa medida, a Governadora do RN, Rosalba Ciarlini, bloqueia o pagamento do terço de férias aos funcionários públicos pelo prazo de 60 dias.
“Quando sabemos da nossa turma de férias, programamos nossas vidas, isso se chama organização, o que não existe no Governo do Estado”, disse um policial militar insatisfeito com a medida. “Mais um descaso por parte desse Governo. Não me surpreenderei se a próxima suspensão for no salário”, desabafou outro PM.
Fonte: Sd Gláucia/via niltinhoferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário