O retorno do vereador de Jardim do Seridó, Iron Júnior, filho do médico Dr. Iron Lucas e da ex-presidente da câmara,Eleide Lopes, que esteve afastado pela justiça que o cassou sob a alegação de crime eleitoral, acontecerá de forma nada convencional, pois o mesmo chegará à câmara na tarde desta terça-feira, (06)montado em um jumento.
Essa foi a forma que o edil encontrou para “desabafar” os insultos e os xingamentos direcionados por correligionários do atual prefeito a ele e a seus familiares, haja vista a atuação do líder da oposição na câmara contra os desmandos da atual administração. De forma pacífica e ordeira, o edil sairá do Bairro COHAB por volta das16h30min (4 e meia da tarde) com destino à câmara municipal, onde ocupará a cadeira que lhe foi dada pelo povo de forma legitima através do voto livre e democrático, mas que lhe foi tirada temporariamente por força de uma grande “armação” montada por um individuo que ganha dinheiro público desde o primeiro mandato do atual prefeito, com contratos em seu nome e em nome de sua esposa, e que agora estar ocupando um cargo comissionado na prefeitura.
“Eu vou de jumento para mostrar simplicidade e humildade, pois gritaram em um bar do mercado público que não voltaria, e usaram de muita falta de respeito ao dizer que eu não voltaria, usando um termo que nem posso dizer a população, pois diferentemente dessas pessoas que disseram isso, eu tive uma boa educação e sei respeitar as famílias, mesmo estando em um recinto que não existe nenhum respeito, como é caso do referido bar”, desabafou Iron Júnior. “Quem quiser me acompanhar que venha, mas saibam que será tudo com muito respeito e educação, pois não podemos nos nivelar por baixo!”, afirmou o edil. A sessão desta terça-feira, (06) será a primeira após o recesso do meio do ano, e promete muitos debates com a volta de Iron Júnior, que usa um “linguajar” popular ao defender os interesses da coletividade.
Fonte: Paulinho Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário