É comum encontrar lixo pelas ruas de Jardim do Seridó, e em alguns pontos, as ruas desaparecem e viram verdadeiros lixões, onde os animais e insetos nocivos à saúde se reproduzem livremente.
Se não bastassem os esgotos a céu aberto, agora os moradores de vários bairros são obrigados a conviverem com lixões, criadouros de baratas, aranhas, ratos, muriçocas e outros insetos que estão tomando conta das casas. Ademais, ninguém sabe qual é a empresa responsável pela limpeza pública, pois a câmara já pediu essa informação vários vezes, mas nunca foi atendida, enquanto que o lixo toma conta da cidade.
Enquanto isso, o governo municipal faz campanha para arrecadar mais dinheiro com IPVA de veículos, quer cobrar “taxa de iluminação pública” da população, cobrar viagem de ônibus escolar dos universitários, e o pior, cobra por serviços das máquinas doadas pelo governo federal. Por fim, resta saber até quando o povo vai calar diante dessa pouca vergonha, enquanto em outras cidades o povo saiu às ruas para mostrar sua indignação com os desmantelos e corrupções dos gestores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário