Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 28 de setembro de 2013

MULHER MORRE EM FILA DE ESPERA PARA PEGAR ÁGUA DE CARRO PIPA EM SANTA TEREZINHA/PE

Hoje 28 de setembro por volta das 8h da manhã "Nina de Bianô" estava aguardando o carro-pipa, a serviço do COMPESA, encher a caixa d'água na rua Inácio Mariano Valadares quando teve um mal súbito e veio a falecer no local. Testemunhas disseram ao ST Notícias que "Dona Nina" estava ajeitando seus baldes e latas na fila da caixa, quando caiu de joelhos rapidamente por cima deles causando grande surpresa para as pessoas que também aguardavam na fila. As que estavam mais próximas relataram que no primeiro momento, a impressão foi que ela teria pegado um balde muito pesado e não pode suportado o peso vindo a cair. No entanto, quando os populares foram socorre-la perceberam que ela estava desacordada. O motorista do carro-pipa e o funcionário da empresa terceirizada da COMPESA Edmundo de Geraldina, pediram socorro ao ex-vereador de Santa Terezinha Antônio Germano que passava de carro pelo local, o mesmo de imediato conduziu a vítima para o hospital local, onde foi constatado o óbito.

Até quando o povo de Santa Terezinha aguentará esta situação? Quando será que este povo batalhador, sofredor e honesto vai começar a protestar contra o sistema usado pela COMPESA na Cidade? Não chegou a hora de ganhar as ruas e protestar? É UM ABSURDO O QUE A COMPESA ESTÁ FAZENDO EM SANTA TEREZINHA. Do jeito que está, outras pessoas vão morrer, assim do nada, nas filas a espera de pegar um balde d'água para matar sua sede.

Pessoas idosas, muitas vezes com problemas de saúde, problemas cardíacos e de pressão alta, que foi o caso de "Dona Nina" de acordo com um dos seus parentes. Os idosos se verem obrigados a passar por essa humilhação para poder sobreviver, já que não possuem condições para comprar água nos pipas particulares, o que é muito caro. ESTÁ NA HORA DE DÁ UM BASTA!. Está na hora das autoridades municipais unirem-se ao povo e enfrentar a Compensa de uma vez. VAMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS, VAMOS EXIGIR MELHORES CONDIÇÕES DE ABASTECIMENTO. Se não forem tomadas providências, outras cenas como a de hoje se repetiram em Santa Terezinha.

Fonte: Gilson Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário