Depois de duas derrotas consecutivas atuando como visitantes, o ABC encarou um dos candidatos ao acesso na série B do Brasileiro, mas não se intimidou diante da Chapecoense e venceu por 2 a 0. A vitória e mais três pontos somados, deixam os potiguares a quatro pontos do Atlético-GO, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Essa distância nunca esteve tão próxima e, devido a ela, o resultado devolveu o sentimento de esperança aos torcedores. Gilmar e Rodrigo Silva, em cada tempo de partida, marcaram os gols abecedistas. Sábado (28), também no estádio Frasqueirão, os natalenses enfrentam o Boa Esporte.
Ficha técnica
ABC: Wilson Júnior, Thiaguinho, Boaventura, Lino e Wesley Bigu (Rodolfo Testone); Daniel Paulista, Somália (Michel Schomoller) e Giovanni Augusto; Alvinho, Rodrigo Silva e Gilmar (Leandro Santos). Técnico: Roberto Fernandes.
Chapecoense: Rodolpho (Juliano), Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Paulinho Dias, Athos (Fabinho Alves/Soares) e Neném; Tiago Luís e Bruno Rangel. Técnico: Gilmar dal Pozzo.
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Nenhum comentário:
Postar um comentário