Agência do Banco do Brasil no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes
A não participação do Banco do Brasil na Festa do Boi em 2013, deixa claro que a Superintendência do banco não tem a menor consideração com o Estado do Rio Grande do Norte. Por outro lado, mostra que o governo do Estado é um governo fraco, sem pulso.
A exposição é do governo do Estado, organizada pela Associação Norteriograndense de Criadores - Anorc, o Banco do Brasil é o detentor da conta do governo do RN, bastaria um pedido da governadora Rosalba Ciarlini ao presidente do banco, dizendo do interesse da participação da instituição na exposição, como ocorre em todas as feiras agropecuárias do País.
Essa é a primeira vez que o Banco do Brasil não irá participar da Festa do Boi. No local em que funcionava a agência do Banco do Brasil no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, irá funcionar pela primeira vez, uma agência da Caixa Econômica Federal, que passou a atuar na área do agronegócio. Portanto, a Festa do Boi terá esse ano a participação da Caixa Econômica Federal e do Banco do Nordeste, parceiro antigo dos agropecuaristas do Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário