Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 12 de outubro de 2013

BRASIL SUPERA PANCADAS E VENCE AMISTOSO CONTRA A COREIA POR 2 A 0

Em sua primeira partida na Ásia na segunda passagem de Luiz Felipe Scolari, a seleção brasileira derrotou neste sábado a Coreia do Sul por 2 a 0, com gols de Neymar e Oscar. A equipe manteve sua invencibilidade contra equipes asiáticas, tendo perdido apenas uma partida para rivais do continente, justamente os coreanos, há 14 anos.

Os coreanos, classificados para o Mundial, mas vencedores de apenas duas de 11 partidas disputadas em 2013, tentavam ir à frente na base do entusiasmo e da correria. E frustravam o Brasil com uma série de faltas, especialmente sobre Neymar. Para se ter uma ideia, o camisa 10 do Brasil ''pendurou'' dois jogadores da equipe asiática – um deles, ironicamente, Kim Sungyueng, do Sunderland (Inglaterra), que David Luiz elogiara durante a semana como uma jogador ''clássico''. Na terça-feira, em Pequim, a seleção enfrenta Zâmbia no Ninho do Pássaro, o emblemático estádio das Olimpíadas de 2008.

COREIA DO SUL X BRASIL
Coreia do Sul: Sungryong, Jinsu, Jungo, Younggwon, Yong, Kookyoung, Sungyueng, Bokyung, Jachul, Chungyong, Dongwon (Keunho).

Brasil: Jefferson, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo (Maxwell); Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar (Bernard); Hulk (Ramires), Jô e Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário