Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CONVENÇÃO DOS “BACURAUS” EM JARDIM DO SERIDÓ NÃO FOI PRESTIGIADA

SONY DSC

Bem que dizem que um “Bacurau” faz barulho por dez “Bicudos”, pois a convenção dos “Bacuraus” em Jardim do Seridó foi uma grande decepção, restando apenas muito barulho.  A decepção foi grande, pois os lideres do PMDB não conseguiram atrair correligionários nem que dessem para lotar o auditório da câmara.

Conforme foto enviado por e-mail ao blogueiro Paulinho Filho do “Barra Pesada” por um dos “Babões Oficiais” do prefeito, o auditório da casa de leis ficou vazio, e as fotos foram tiradas apenas na metade das cadeiras, ainda por cima antes das autoridades serem chamadas para mesa. Será que as promessas não cumpridas e os desmantelos em Jardim do Seridó estão desestimulando os “apaixonados Bacuraus”? Sei lá eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário