O tenente-coronel da Polícia Militar, Luciano Queiroz de Araújo, morreu vítima de um atropelamento, na noite desta sexta-feira (11), quando saía de um bar, na avenida Amintas Barros, no bairro de Lagoa Nova.
De acordo com a polícia, o oficial tentava atravessar a via para pegar o carro que estava estacionado do outro lado da rua, quando foi atingido em cheio por uma Fiat Strada, de placas NNS-4667.
Com o impacto da colisão, o coronel Luciano foi arremessado alguns metros. Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não houve tempo de socorro e o oficial morreu no local. Coronel Luciano era um dos diretores do Centro de Estudos Superiores da Polícia Militar. Ele também era considerado o oficial da antiga mais antigo na corporação. Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, o condutor do veículo fez exame de bafômetro, mas o teste deu resultado negativo. “Foi um acidente, uma fatalidade”, comentou o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da PM. “Ele já estava perto de aposentar. Ainda de acordo com o comandante, o tenente-coronel Luciano, como era mais conhecido na corporação, trabalhava atualmente como subdiretor do Centro de Estudos Superiores da PM. O corpo do oficial foi levado para perícia no Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP/RN) e posteriormente liberado para sepultamento. ERA IRMÃO DO MAJOR BENEDITO QUEIROZ, O Coronel Luciano era Caicoense nascido em 07 de Janeiro de 1956 e era filho de Sebastião Florêncio de Queiroz e Luzia Neves de Queiroz. Ele ingressou na PM/RN em 1 de Março de 1978, morou muitos anos em Caicó/RN. O velório está sendo realizado neste sábado (12) no cemitério Morada da Paz, em Emaús. A missa será celebrada às 16h e o enterro em seguida, às 17h.
***BLOG.: AS NOSSAS CONDOLÊNCIAS A FAMÍLIA ENLUTADA. LUCIANO FOI COLEGA DO EDITOR DESTE BLOGO DE TURMA NO ENSINO GINASIAL EM CAICÓ…
Nenhum comentário:
Postar um comentário