Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 22 de outubro de 2013

DEPUTADA LARISSA ROSADO IRÁ DESTINAR EMENDA DE R$ 100 MIL PARA A LIGA

Reunião com Liga Norte-rio-grandense de Combate ao Câncer - Joyce Moura

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) alocará R$ 100 mil para a Liga Norte-Riograndense Contra o Câncer, no Orçamento Geral do Estado (OGE) de 2014. A parlamentar recebeu diretores da entidade nesta terça-feira 22, na Assembleia Legislativa, e atendeu ao pleito da Liga para manter e ampliar serviços. “Vamos destinar emenda parlamentar R$ 100 mil, dentro do aperfeiçoamento que faremos do projeto do Orçamento do Estado para 2014. A Liga Contra o Câncer é uma entidade filantrópica que atende a milhares de pacientes e merece o nosso mais irrestrito apoio”, justifica Larissa Rosado.

O superintendente da Liga, Ricardo Curioso, informa que emenda parlamentar é uma das fontes da entidade. “Esses recursos permitem reposição de equipamentos sucateados e aquisição de medicamentos. Sem eles, o atendimento pelo SUS poderá ser inviabilizado”, alerta o médico. Larissa Rosado apresentará a emenda até o dia 6 de novembro, conforme o calendário de tramitação do OGE 2014 na Assembleia. A deputada ainda contemplará no Orçamento outros segmentos, não prestigiados na versão original, enviada pelo Executivo. Ela apresentou 18 emendas ao Orçamento 2013.

Fonte: Alex Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário