Após se filiar ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS), o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gustavo Carvalho, visitou vários municípios do Médio e Alto Oeste, onde foi muito bem recebido pelas suas bases políticas. Na sexta-feira (04), Gustavo Carvalho participou ao lado do prefeito de Lucrécia, Walter Araújo, da Procissão de São Francisco De Assis, padroeiro da cidade; e em seguida, ao lado do ex-prefeito Kerginaldo Jacome e lideranças, prestigiou um leilão na Comunidade de Cajazeiras, na zona rural de Tenente Ananias.
Já na manhã de sábado, tomou café com os ex-prefeitos de Pilões, Augusto Aquino e Luiz de Dandão e seguiu para uma reunião com lideranças em Marcelino Vieira. O deputado Gustavo Carvalho, também participou de um almoço em Riacho de Santana, com o ex-prefeito Raimundinho, prefeito Jessé, vereadores e outras lideranças do município. Domingo cumpriu agenda em outras cidades e seguiu para a grande Natal. “Estamos visitando o interior do Rio Grande do Norte para rever os amigos e falar de política. Apesar da confiança nos nossos redutos, sempre é importante ampliar a base e atrair mais parceiros. Um mandato ativo visa também o conhecimento e o atendimento às demandas dos nossos eleitores”, comentou o parlamentar.
Para o deputado, voltar ao Médio e Alto Oeste lhe traz alegria, uma vez que as pessoas e os municípios já lhe cativaram. Ao se dirigir às lideranças políticas, Gustavo Carvalho reiterou o compromisso com a região se colocando à disposição das lideranças com relação à busca de benefícios para os municípios. A atuação parlamentar de Gustavo Carvalho tem se destacado na Assembleia Legislativa. O deputado esta sintonizado com os problemas enfrentados pela população e tem buscando investimentos para importantes setores como saúde, educação, segurança, social. Recentemente o deputado Gustavo Carvalho, se filiou ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS), e por onde passou recebeu a aprovação das lideranças políticas que apoiam sua reeleição. Além de Gustavo Carvalho o PROS recebeu a adesão de mais quatro deputados, inclusive do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário