Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 15 de outubro de 2013

DONO DE PRAÇA DE MOTO TAXI RECLAMA DE ABORDAGEM POLICIAL EM JARDIM DO SERIDÓ

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsvyhiRTpxooeYNqxrqnQ95JXP1YGTjCtjTx_r8HrxGdEhWn1PMMEM92qp7Ysosyg2G51fKebv11LL67PITKueQbGf9TO-7aKJHWO23gG-u07qQw25AUPV5WEjP3QLKD1CKcJC_un03GI/?imgmax=800

O conhecidíssimo dono de uma praça de moto taxi de Jardim do Seridó, “Glauber de Eulâmpio Macena”, entrou em contato com o blog e relatou um fato acorrido com o mesmo no final da manhã desta terça-feira, (15) no pleno mercado público de Jardim do Seridó. Segundo relato do Jardinense que organiza a cavalgada de Nossa Senhora da Conceição, o mesmo vinha como de costume em sua caminhoneta do seu sítio até a cidade, quando em dado momento, ao passar próximo ao mercado público foi abordado por uma guarnição da PM comandado pelo Cb. P. Silva, que aos gritos ordenaram que o mesmo parasse o veículo.

Apesar de ver que se tratava do conhecidíssimo Jardinense, os policiais “reviraram” o carro todo, e até um aparelho de TV que o cidadão trazia para o conserto foi retirado de dentro de veículo e “jogado” em cima da carroceria do mesmo. Sentindo-se constrangido parente seus conterrâneos, o proprietário do veiculo perguntou o que estava acontecendo, mas a resposta foi apenas que o carro não era conhecido na cidade. “Eu me senti um bandido, mas eles me conhecem muito bem e sabem que sou um cidadão de bem, mas fizeram isso comigo”, relatou Glauber.

Apesar das reclamações do agricultor, sabemos que o trabalho da polícia é legal, mas esperamos que esse trabalho seja intensificado para coibir o tráfico de drogas que toma conta da cidade sem que nada seja feito, como também o transito que está “entregue às baratas”. Por fim, ratificamos a legalidade do serviço da polícia, mas lamentamos o constrangimento do Jardinense, que poderia muito bem ter sido evitado, pois é de conhecimento de todos que o mesmo é um cidadão honesto, trabalhador, cumpridor de seus deveres, e que muito colabora para com o crescimento do município, gerando empregos e renda.

Fonte: Paulinho Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário