Uma fonte sigilosa contou ao blog Jair Sampaio que o empresário Tarcío Júnior, proprietário do provedor V2 Net, por pouco não foi sequestrado. A fonte disse que o levantamento estava sendo feito em um bairro da cidade de Mossoró, mas que houve a interferência da polícia, não necessariamente por esse fato, mas um dos membros foi preso aleatoriamente, acusado por outros crimes, o que fez o restante da quadrilha desistir.
Segundo narrou a fonte, todos os detalhes da vida de Tarcísio para a quadrilha teriam saído de um local público da cidade de Caicó, quando o empresário teria pago a conta em espécie, e do bolso sacado uma grande quantidade de dinheiro, a partir daí os levantamentos foram iniciados. "O Hobbie do empresário era jogo de cassino, e a quadrilha sabia que ele levava muito dinheiro pra jogar", contou a fonte. A quadrilha sabia até que Tarcísio Júnior possuía uma quantia razoável de dinheiro em seu poder, mas o plano era além, o sequestro poderia render muito mais, e era exatamente esse o plano que seria colocado em prática, o sequestro, para que houvesse o máximo possível de resgate em dinheiro vivo.
A fonte ainda contou que a policia não chegou a contatar ninguém da família para alertar sobre o fato, até porque o plano quando foi descoberto automaticamente teria sido abortado, já que o principal membro tinha sido preso, e era dele as ligações com Caicó, deixando toda a outra parte desarticulada, sem rumo, e mesmo soltos, não conheciam o terreno suficientemente para atuar, nem quem passasse informações, mesmo assim foram monitorados até sua desarticulação total. Por último, pessoas ligadas a Rafaela Gurgel, esposa do empresário, contam que ela temia algum problema nesse sentido com o casal, já que ultimamente eles estavam com a posse de grandes quantias, em dinheiro, o que deixava a jovem preocupada.
Fonte: Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário