Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

JOÃO PESSOA/PB: ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ASSASSINADO A TIROS EM MANGABEIRA

Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros, no começo da tarde desta segunda-feira (14) em Mangabeira IV, em João Pessoa (PB). Segundo a policia, o menor estaria com amigos consumindo drogas, quando um homem chegou e efetuou os disparos.

A PM já tem a identificação do suspeito e o procura para prendê-lo. De acordo com informações do sargento Esteves, a morte do menor pode ter relação com o consumo de entorpecentes.

Fonte: ocabuloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário