Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros, no começo da tarde desta segunda-feira (14) em Mangabeira IV, em João Pessoa (PB). Segundo a policia, o menor estaria com amigos consumindo drogas, quando um homem chegou e efetuou os disparos.
A PM já tem a identificação do suspeito e o procura para prendê-lo. De acordo com informações do sargento Esteves, a morte do menor pode ter relação com o consumo de entorpecentes.
Fonte: ocabuloso



Nenhum comentário:
Postar um comentário