Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 5 de outubro de 2013

MAIS DUAS MORTES VIOLENTAS EM MOSSORÓ EM 2013

*A 140ª VÍTIMA: Agricultor foi morto a golpes de faca peixeira no Projeto de Assentamento São Romão, localizado nas proximidades da comunidade de Pau Branco, cerca de 40 Km na zona rural de Mossoró. O crime aconteceu por volta de 23 horas e 30 minutos e segundo informações a motivação pode ter sido uma briga de bar. O acusado é agricultor, mora na mesma comunidade onde aconteceu o crime e foi detido por volta de 5 horas da manhã.
Ronaldo Pereira dos Santos, 25 anos de idade, agricultor natural de Brejo do Cruz no estado da Paraíba e residia no Projeto de Assentamento São Romão, no município de Mossoró, foi ferido na região abdominal com uma cutilada de faca peixeira em um bar onde bebia em companhia de varias pessoas. Mesmo ferido Ronaldo ainda caminhou cerca de 200 metros e morreu sentado em uma cadeira enquanto aguardava o socorro medico. Uma ambulância da Maísa ainda tentou reanimar o agricultor, mas sem sucesso. Uma viatura de Radio Patrulha do destacamento da Maísa comandada pelo Sub Tenente Vandilson e o Sd Joseias, fizeram o registro do caso e isolaram o local para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia ITEP/RN de Mossoró onde o corpo será necropsiado.
http://www.ocamera.com.br/imagens/post/4774/large/4774.JPGhttp://www.ocamera.com.br/imagens/galeria/1755/large/201310050510031380960603.JPG

*A 141ª VÍTIMA: Um jovem de 28 anos de idade foi morto com vários disparos de pistola quando chegava em casa na rua das Flores, próximo a LE Pneus no Alto de São Manoel, por volta de 1 hora e 40 minutos de sábado 05 de Outubro de 2013. Francisco das Chagas da Silva, “Toquinho”, 27 anos de idade, natural de Mossoró, lavador de carros foi alvejado e morreu no local antes da chegada do socorro médico.

Moradores da rua onde “Toquinho” morava e foi assassinado foram acordados com os disparos. Ninguém viu os responsáveis pelos disparos que terminaram com a morte da vitima. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a motivação para o crime pode ter sido o envolvimento de “Toquinho” com o uso de droga. Familiares não informaram se a vítima vinha sofrendo algum tipo de ameaça. O local foi isolado pela Polícia Militar para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Científico de

Fonte e fotos: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário