A 142º: Um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar,por volta das 22horas de sábado 05 de outubro de 2013, no assentamento Maísa zona rural de Mossoró. A Vítima identificada como Alisson Silva,18 anos de idade,residente naquela localidade,foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo. O mesmo foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró,mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 04h30min deste domingo (06). A Polícia ainda não tem informações a cerca do autor dos disparos,que vitimaram fatalmente a pessoa de Alisson Silva. O Corpo do Jovem será transladado do HRTM para o ITEP onde será necropsiado e liberado para os familiares.
Fonte: Alcivan Vilar
Inicio de domingo violento na cidade de Mossoró,e como na maioria dos casos a droga que é o flagelo atual da nossa sociedade está presente. Cerca de três elementos seriam abordados nessa manhã (06) de outubro de 2013 na Favela do Fio na área do Abolição IV por Policiais Militares da FORÇA TÁTICA em uma suposta "BOCA DE FUMO" naquela localidade,quando avistaram a VTR os malévolos começaram a disparar contra a guarnição.
Os policiais revidaram a altura e na troca de tiros um elemento ainda não identificado levou a pior e foi alvejado,socorrido pela própria polícia morreu ao da entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia . De acordo com informações da polícia os outros dois meliantes conseguiram furar o cerco e fugiram. O Homem que foi a óbito durante o confronto,estava portando um revolver calibre 38 e várias pedras de crack foram encontradas com o mesmo. O Corpo será recolhido do HRTM para o ITEP que aguardará a presença de familiares para reconhecimento de cadáver. O jovem não portava documento de identificação, mas segundo informações, o mesmo se chama “Sulan”, residia no Abolição III e estaria envolvido em pelo menos 2 crimes de homicídios em Mossoró. Os outros elementos conseguiram furar o cerco da policia e fugir.
Fonte: passandonahora
Nenhum comentário:
Postar um comentário