
Três pessoas da mesma família foram baleadas dentro de casa na Rua João Paulo II, na Favela do Fio do Abolição IV no final da noite de quinta feira 10 de Outubro de 2013 em Mossoró. Uma morreu no local. Josenilson André de Oliveira, 21 anos de idade, natural de Natal, foi alvejado com cerca de 15 disparos de pistola 380 e morreu em cima da cama onde dormia ao lado da esposa, Jaysse Gomes da Silva, 20 anos e uma criança filha do casal. A mulher foi atingida na região glútea e a criança nada sofreu.
Josivan André Florêncio, de 16 anos de idade, irmão de Josenilson, foi alvejado varia vezes e seu estado de saúde é muito grave. Segundo informações, dois indivíduos arrombaram a porta da frente do casebre e dispararam contra Josivan, que dormia na sala da casa. Em seguida invadiram o quarto e mataram Josenildo e balearam a sua esposa. Os moradores da rua foram acordados com os disparos, mas ninguém viu os acusados. A policia não tem informações sobre a motivação para o crime. A família é de Natal e segundo informações estava morando na favela há pouco mais de um ano.
Josivan foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações seu estado de saúde é muito grave. Jaysse não percebeu que estava baleada, mas como reclamava de fortes dores, os policiais solicitaram o socorro medico. Foram os profissionais do Samu que perceberam o ferimento nas nádegas na mulher. A Policia Militar fez o isolamento do local até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e cientifico de Policia para os procedimentos e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário