Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 22 de outubro de 2013

PM E BOMBEIROS PODERÃO ENTRAR EM GREVE NO RN

PMn
Fonte:  Dayane Almeida para o NovaCruzOficial

Nesta quinta-feira (24), as Associações de Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte voltam à se reunir em Natal para evitar o plano de paralisação das atividades.

De acordo com a Associação de Cabos e Soldados da PM do RN (ACS/RN), a próxima assembleia geral está marcada para ocorrer na próxima quinta, às 9h no Clube Tiradentes. Com o lema “Lei de Promoção de Praça: Essa conquista depende da nossa participação”, as associações esperam a adesão dos policiais e bombeiros militares na luta pela aprovação da Lei de Promoção de Praças ainda neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário