Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 22 de outubro de 2013

RN: GOVERNO DE BARRIGA VAZIA

Os proprietários dos restaurantes populares “Barriga Cheia”, mantidos pelo governo do Estado, estão desesperados, pois desde o mês de julho que o governo não repassa o pagamento, o que tem levado alguns proprietários à falência.

O governo Rosalba Ciarlini não tem a menor consideração com os fornecedores do seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário