

Os proprietários dos restaurantes populares “Barriga Cheia”, mantidos pelo governo do Estado, estão desesperados, pois desde o mês de julho que o governo não repassa o pagamento, o que tem levado alguns proprietários à falência.
O governo Rosalba Ciarlini não tem a menor consideração com os fornecedores do seu governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário