Jaru, Rondônia - O diretor da Radio Meridional Claudio Mpulero de Souza foi morto a tiros, na tarde deste sábado, dentro da emissora que dirigia, na rua Rio de Janeiro, setor 7, em Jaru. As balas, segundo as primeiras informações, atingiram seu peito. O crime aconteceu por volta das 15h20min deste sábado (12), e vitimou o diretor da Radio Meridional FM, Claudio Souza, deixando também ferido com um tiro no ombro direito o radialista Alberto Dutra Duran, que na hora apresentava o programa Toca Aí.
As primeiras informações dão conta de que um homem ainda não identificado entrou na rádio, momento em que Claudio, o diretor, gritou para Duran lhe ajudar, pois haveria um homem querendo lhe matar. Duran teria fechado a porta ,empurrando o assassino para fora, sendo neste momento alvejado com um tiro no braço. Momentos depois, pensando que o homem teria fugido, resolveram abrir a porta, ocasião em que o assassino entrou e efetuou vários disparos contra Claudio, que morreu no local. Duran ainda seguiu conduzindo seu veiculo Fiat Palio até Hospital Municipal onde, após ser atendido , foi encaminhado para a cidade de Ji-Paraná, mas passa bem.
A Polícia Militar e Civil estão ainda em busca do assassino, que, segundo informações , estaria em uma motocicleta preta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário