A noite de ontem, segunda-feira (21) começou com um tiroteio entre um sargento da Polícia Militar e dois bandidos que anunciaram assalto na Rua Padre João Jerônimo, em Santa Cruz/RN
Segundo informações colhidas pelo “O Paralelo”, o policial conversava com amigos quando foi surpreendido pelos assaltantes que saíram de um matagal próximo e de armas em punho. O Sargento reagiu e houve troca de tiros. Os bandidos entraram novamente no matagal. Viaturas da PM foram acionadas em diligência para capturar os dois bandidos.
Fotos: André Fotos


Nenhum comentário:
Postar um comentário