Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 6 de outubro de 2013

SOUSA - FILHO REVOLTADO ESFAQUEIA O PAI QUE FICA COM AS VÍSCERAS A MOSTRA, E DIZ NA DELEGACIA QUE NÃO SE ARREPENDE

Ocorreu por volta das 21h deste sábado (05) na Zootécnica no Distrito de São Gonçalo no Município de Sousa, uma tentativa de homicídio. O Agricultor, Manuel Antônio da Silva, 53 anos, casado foi esfaqueado pelo próprio Filho, de nome, José Carlos Rodrigues, 18 anos, após uma discussão em Casa.  A vítima teria atritado verbalmente com a esposa, discutido com os filhos, depois, teria partido para agredir o Filho José Carlos Rodrigues, que entrou em luta corporal com o Genitor, e de posse de uma faca-peixeira, golpeou o Agricultor no abdômen e nas costas.

Quando o SAMU chegou ao local, encontrou o agricultor com suas vísceras para fora, cena que deixou os vizinhos assustados com a tamanha violência. Imediatamente, Manuel Antônio da Silva foi levado ao Hospital para atendimento de emergência. O acusado, José Carlos Rodrigues, procurou o Destacamento da Polícia Militar de São Gonçalo, se entregou.

Ao chegar na Delegacia, José Carlos contou que a Família vinha sofrendo graves ameaças do Genitor, que constantemente agredia sua Mãe, a Irmã, e sua própria pessoa, o que resultou na tentativa de homicídio. Perguntado se havia arrependimento, disse taxativamente que não, e que cada um sabia a convivência de casa. José Carlos Rodrigues ficou preso à disposição do Delegado plantonista na Cidade de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário