Clea & Bebel viviam uma crise conjugal. Foto: Facebook.
O taxista Roberto Gomes da Silva, de 39 anos, cometeu suicídio na manhã deste Domingo (20). Ele se jogou da Ponte Cascavel, localizada na BR 232, altura do município de Gravatá/PE, Agreste do Estado, abandonando o seu veículo na rodovia.
Roberto Silva, conhecido por “Bebel”, momentos antes do suicídio, havia ateado fogo em sua residência localizada na Rua Adolfo Feliciano de Albuquerque, nº 115 – Bairro do Livramento, em Vitória de Santo Antão/PE, Mata Sul do Estado, após desentendimento com a sua esposa, identificada inicialmente por Clea Maria, proprietária de uma Floricultura no Centro de Vitória.
Ponte Cascavel em Gravatá, local do suicídio
Segundo informações, o seu corpo encontrava no Hospital Virgínia Guerra, em Gravatá, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. Um dos irmãos de Bebel e alguns amigos acompanharam o translado do corpo.
Fonte: A Voz da Vitória/Fotos: AVV/Imagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário