Os advogados da empresa TelexFREE conseguiram mais uma importante vitória junto a justiça acreana. A juíza Thaís Khalil, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco/AC, autorizou nesta sexta-feira (18) a liberação de parte do dinheiro bloqueado nas contas da Ympactus Comercial Ltda., a Telexfree. O valor será destinado a quitar parcelas de um investimento que a empresa fez em um empreendimento imobiliário (hotel) no Rio de Janeiro.
O dinheiro será liberado exclusivamente para o pagamento das parcelas que a empresa deve. “Intime-se a beneficiária Tijuca Design Hotel, através de seu sócio administrador, para que preste contas do valor recebido, no prazo de vinte dias, o qual deverá ser integralmente empregado na execução da obra de edificação mencionada no referido contrato, sob pena de responsabilidade pessoal, criminal”, diz a decisão.
Caso o pagamento não fosse cumprido, a Telexfree poderia perder parte dos cerca de 15 milhões investidos no negócio. De acordo com Wilson Furtado Roberto, um dos advogados que representa a empresa no caso, o valor atualizado que deve ser liberado é de cerca de R$ 4 milhões. Na página da empresa no Facebook o Diretor Carlos Costa disse que continua na Justiça brasileira. “Continuo confiando primeiramente em Deus e na Justiça brasileira. Vamos todos comemorar, isso é sinal de que a justiça está sendo feita e em breve teremos a tão sonhada liberação para voltarmos as nossa atividades”, comentou Costa.
Fonte: acrealerta
***BLOG: Esse diretor Carlos Costa, jamais deveria abusar do nome de “DEUS”... A juíza desbloqueia o dinheiro para pagar dívidas dos sócios, mas, não libera os milhões que os divulgadores investiram e estão passando necessidades com a falta do dinheiro que foi inserido na empresa. E, quem vai pagar as dívidas dos divulgadores?
Nenhum comentário:
Postar um comentário