Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

WILMA MOSTRA FORÇA EM ENCONTRO DO PSB


A sintonia perfeita de Carlos Eduardo e Wilma

Em uma tarde de Festa socialista, o PSB/RN realizou centenas de filiações no pontapé que devem continuar até o final do ano. Prestigiado por dirigentes de partidos aliados, o evento lotou o auditório Deputado Álvaro Dias da Assembleia Legislativa, em Natal, com expressiva presença de políticos e lideranças do interior.

A legenda recebeu filiações de políticos tradicionais, como os ex-prefeitos Bibi Costa (Caicó) e Anteomar – Babá (São Tomé), além do presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) Modesto Ferreira dos Santos Filho, o comunicador Gleydson Batalha (Natal), os radialistas Messias de Araujo (João Câmara)  e Rô Medeiros (Natal), além de vereadores, ex-vereadores e lideranças diversas.


Ex-prefeito de Caicó, Bibi Costa está filiado ao PSB

“Este é o momento de fortalecermos nossas legendas e parabenizo o PSB por mostrar sua vitalidade e energia. Tenho certeza que faremos uma frente de oposição forte e derrotar esse governo. A oposição vai junta. Vamos juntos, PDT e PSB e os demais parceiros construir essa vitória “, disse o presidente do PDT, prefeito de Natal Carlos Eduardo. O deputado estadual Gustavo Fernandes representou o PMDB. Já o PC do B foi representado pelo seu presidente, Antenor Roberto. E Wober Júnior, presidente estadual do PPS, também marcou presença.

Fotos: Laurivan de Sousa/Heitor Gregório

psb hoje 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário