No início da manhã desta segunda-feira (04), um acidente de trânsito envolvendo dois veículos no município de Pau dos Ferros, localizado a 400 quilômetros de Natal, resultou na morte de um homem de 43 anos. Segundo informações, o senhor Francisco Erivanilson Almeida Dias trafegava em seu veículo tipo Palio na BR - 226 no sentido Pau dos Ferros/Francisco Dantas, quando nas proximidades da rotatória que dar acesso ao Campus da Ufersa, um caminhão caçamba veio a colidir transversalmente com o próprio.
Com a força do impacto, Francisco Erivanilson não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico. O condutor da caçamba, identificado até o momento como “Darço”, evadiu-se do local após constatar o óbito.
A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia para a remoção do corpo. Francisco Erivanilson tinha 43 anos e era natural do município de Francisco Dantas. O mesmo era irmão do Tenente da Polícia Militar, Agnefran.
Fonte e fotos: Nossa Pau dos Ferros
Nenhum comentário:
Postar um comentário