Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 26 de novembro de 2013

GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO A CAICÓ COM VÍTIMA FATAL

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHV5OhjjPBgzgVhZ4JBTA-zDF6uGa_PEdTYfx2eTQUeQ8JmISjQtPEhuPT-rcxoNOaeKxfOtTjIAeTQo4qrWSpvw6as1O03yMOF-qkOZ3V5dEhLdldHHGb5-nFa0EGLIV6ZQj5MQ9fS221/s400/045+(1).jpg

Um gravíssimo acidente do tipo colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão registrado por volta de 19h00 desta terça-feira na Rodovia Estadual RN-118 próximo ao Distrito de Laginhas em Caicó deixou uma vitima fatal presa nas ferragens.  O acidente envolveu um caminhão caminhão Mercedes Bens de cor vermelha e placas MVU-0494 com inscrição em Alto do Rodrigues/RN que era conduzido por Roberto Paes de Souza residente em Campina Grande na Paraíba e um carro modelo Gol de placas DAD-7619 com inscrição em São Paulo/SP que tinha como motorista Miguel Pereira Filho, 60 anos, residente na cidade de Jucurutu e que morreu no local ficando preso nas ferragens do veículo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDsVTbwYT5Ui08rm3oWsU_2CNKsih9NiVC-6r8mPyNusYH4TquiteHtjZanr1wMx8OZ1y0Ih_Ml9r3FYlWyoMAYVLAgIl6NIQeaFGQffbm9l3YsKoF7RAMQqzyGIWsFR0-k0zHvC9WbPLp/s400/2013-11-12+19.25.39.jpg

O blogueiro Eduardo Dantas conversou com José Tavares de Oliveira residente em Campina Grande na Paraíba que era passageiro do caminhão e ele relatou que estava vindo de Baraúna/RN com destino a Campina Grande/PB quando o motorista do gol tentou ultrapassar uma moto em uma curva próximo a Laginhas e se chocou violentamente no caminhão.  O passageiro do caminhão disse também que o motorista ainda tentou desviar dando uma freada brusca mais não teve como evitar a colisão fatal.


A vítima fatal/fotos: Jair Sampaio

O Caminhão está carregado de melancias e teve avarias na sua parte frontal.  Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Caicó esteve no local no intuito de socorrer a vitima mais quando chegou já encontrou o mesmo sem vida preso nas ferragens do carro. Um agricultor residente em uma casa que fica quase em frente ao local do acidente disse a nossa reportagem que estava sala de sua casa quando ouviu um grande barulho e percebeu que tinha acontecido o acidente.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário