Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

SUSPEITO DE ASSALTO É PRESO APÓS SER BALEADO POR POLICIAL DE FOLGA EM NATAL

Um jovem de 19 anos foi baleado e preso por um policial militar de folga, nesta segunda-feira (6). Jonatan Andrade do Nascimento teria realizado assaltos na rua 12 de outubro, no Alecrim, roubando duas estudantes.

O suspeito tinha tomando aparelhos celulares e carteiras das vítimas, usando apenas a mão por baixo da camisa para simular que estava armado. Após tomar os objetos das vítimas, o jovem correu, mas acabou sendo surpreendido por um policial de folga que testemunhou o crime e atirou no pé do suspeito, que foi rendido e cercado pela população.

Com isso, uma viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. Após ser socorrido, o jovem foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Jonatan disse ao Portal BO que nunca foi preso e que essa foi a primeira vez que praticou assalto. No entanto, a polícia suspeita que ele esteja envolvido em outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário