Foto: Adriano Abreu/Gol de Isac
Depois de três partidas sem vencer, o América derrotou o Náutico por 3x0, na noite dessa terça-feira, na Arena das Dunas e abriu vantagem sobre a equipe pernambucana na vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcado por Isac e Max, duas vezes e com o resultado, o América pode até perder por dois gols de diferença na partida de volta, marcada para a próxima terça-feira, na Arena Pernambuco, que avança na competição.
Mas, antes, a equipe americana tem um compromisso pela série B do Brasileiro, sábado, contra o Atlético/GO, em Natal. A vitória aliviou a pressão em cima do técnico Oliveira Canindé, que vinha sendo criticado pelos maus resultados das últimas partidas. O América passando para a terceira fase pegará o Fluminense.
*Ficha técnica
América (3): Fernando Henrique; Wálber, Cléber, Edson Rocha e Alex Barros; Márcio Passos, Val (Jean Cléber), Fabinho e Rodrigo Pimpão; Adriano Pardal (Rafinha) e Isac (Max). Técnico: Oliveira Canindé.
Náutico (0): Alessandro; Jackson, Leonardo Luiz, William Alves e Raí (Marcelinho); Dê (Vinícius), Yuri, Elicarlos e Zé Mário; Marinho (Leleu) e Careca. Técnico: Lisca.
Local: Arena das Dunas, Natal/RN.
Árbitro: Francisco de Assis Filho (CE)
Público: 4.162 torcedores
Renda: R$ 39.290,00
GOLS: AMÉRICA: Isac, aos 30´do 1º T; Max, aos 38´ e aos 46´do 2º T.
Nenhum comentário:
Postar um comentário