Profissionais do Hospital Regional do Seridó (Antigo Sesp), confirmaram a morte de dois homens que trocaram tiros com a polícia militar no bairro Walfredo Gurgel, nesta tarde de segunda feira, por volta das 13 horas. Um dos suspeitos não chegou a dar entrada na sala de emergência, já chegou sem vida, um segundo, morreu logo após dar entrada na sala de emergência. O comandante do 6º BPM (FOTOS ABAIXO)
Agora há pouco conversei com o comandante da Polícia Militar de Caicó, O Major Walmary Costa, ele disse não saber da existência de um terceiro suspeito ferido, mas disse que a os policiais visualizaram um terceiro correndo com arma em punho e atirando. "Vou juntar todo o histórico da ocorrência e repassar para a imprensa, eu nem sabia que os jovens tinham morrido, mas já estamos com duas motos roubadas, uma arma de fogo foi apreendida, além de peças de roupas", disse Costa.
Em conversa com populares, o blog descobriu a identificação dos dois rapazes mortos, um deles é filho de um policial militar, Sd Senna, e foi identificado como Hiago Caio de Senna, 15 anos (Envolvido com o consumo de drogas). o segundo até agora foi identificado como Gleny Evelly Félix da Silva - "Gleninho", 14 anos de idade, de Caicó. O major Costa, comandante do 6º BPM, concederá, ainda hoje, uma entrevista coletiva para detalhar a operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário