Helicóptero da Secretaria de Segurança está dando apoio às buscas (Foto: Elias Medeiros)
O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte encontrou o corpo que pode ser de um dos dois irmãos cariocas desaparecidos desde quinta-feira (19) após serem arrastados pelo mar na praia de Areia Preta, na Zona Leste de Natal. O corpo foi achado perto do local do desaparecimento, na Ponta do Morcego. A informação foi confirmada pelo tenente André Melo de Góis, do Corpo de Bombeiros. O resgate aconteceu na tarde desta quinta.
Welerson Marciel de Lima, de 16 anos, e Wemerson de Lima, de 13 anos, se afogaram em Areia Preta (Foto: Arquivo da família)
Segundo a família, Welerson Marciel de Lima, de 16 anos, e Wemerson de Lima, de 13 anos, estavam em Natal de férias desde o dia 13 de junho, onde permaneceriam por uma semana. Os adolescentes visitavam parentes que residem na capital potiguar. Os pais moram noRio de Janeiro. De acordo com o tenente Joilton Cunha, as buscas contam com um helicóptero da Marinha. "O Potiguar 1 também deve ser acionado para ajudar", disse. A aeronave pertence à Secretaria Estadual da Segurança Pública e sobrevoou a região durante a tarde desta quinta (19), quando os irmão sumiram na água.
O afogamento
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o afogamento dos irmãos aconteceu por volta das 14h30 desta quinta, quando os irmãos estavam tomando banho de mar e foram surpreendidos por uma corrente marítima.
A tia dos meninos, Mauricélia Ferreira Barbosa, conta que eles estavam na praia com os primos. "Os dois decidiram tomar banho de mar e quando os primos perceberam eles estavam desesperados, gritando por socorro. Um dos primos ainda entrou na água para tentar salvá-los, mas a mará estava puxando muito e ele saiu", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário