Jogadores do Botafogo decidiram não viajar à Paraíba por conta de salários atrasados. (Foto: Botafogo oficial)
A crise financeira que habita o Botafogo parece não ter fim. Revoltados com os atrasos na folha salarial, que já dura dois meses, o jogadores alvinegros decidiram não viajar para a Paraíba, onde enfrentariam o Botafogo-PB, na próxima quinta-feira, em amistoso. Além dos salários, o elenco botafoguense exigiu o pagamento dos direitos de imagens, que também estão em débito. Como não houve acordo, em consenso, decidiram cancelar a viagem para o Nordeste. A diretoria do Glorioso ainda não se manisfestou sobre o ocorrido.
A partida marcaria a estreia do Estádio Almeidão e promoveria a entrega das faixas para o Alvinegro da Paraíba, campeão estadual.
Na região, o duelo tinha grande apelo e cerca de dez mil ingressos já haviam sido vendidos. Além disso, o governador Ricardo Vieira Coutinho ia prestigiar o duelo. Convivendo com dificuldades financeiras desde a última temporada, o Time da Estrela Solitária tem sofrido com a resistência de seus jogadores. No ano passado, os atletas decidiram abrir mão da concentração antes dos jogos. No início de 2014, antes dos treinos, os botafoguenses sentavam no gramado como forma de protesto. A equipe de reportagem do Esporte Interativo tentou entrar em contato com membros da diretoria alvinegra, mas não obteve sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário