Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 23 de agosto de 2014

VEÍCULO CAPOTA NA PB-400 E HOMEM É FERIDO GRAVEMENTE

Um acidente ocorrido por volta das 9h da noite de ontem (22), na rodovia PB-400, a três quilômetros de São José de Piranhas, deixou o motorista gravemente ferido. Segundo informações do comandante da guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar que atendeu a ocorrência, cabo Lucas, o condutor Thiago Lobo de Almeida trafegava em uma picape Fiat Strada para a cidade de Cajazeiras, quando saiu fora da pista, caiu em um barranco e capotou o carro.

O motorista, que era o único passageiro do carro, foi arremessado por cerca de 15 metros e caiu em cima de um murro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) da cidade de São José de Piranhas foi acionada e socorreu a vítima. De acordo com informações, a vítima chegou ao Hospital Regional de Cajazeiras desacordado, apresentando hemorragia interna, rompimento do baço e problema no rim esquerdo. Devido à gravidade dos ferimentos, Thiago foi reconduzido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Uma equipe de policias da 5ª Companhia de Trânsito esteve no local juntamente com uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Lucas, e providenciaram as medidas normativas. A vítima Thiago Lobo de Almeida é natural de São Paulo e estava em São José de Piranhas trabalhando com explosivos em uma das firmas que atua nas obras de transposição do Rio São Francisco, no município. Ele não possui familiares na cidade.

Fonte: Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário