Depois de quase três anos, o torcedor rubro-negro enfim pôde, nesta quarta-feira, voltar à Arena da Baixada para acompanhar um jogo do Atlético-PR. Porém, a noite não foi das melhores. O time até venceu o América-RN, por 2 a 0, mas acabou eliminado da Copa do Brasil, já que perdeu o jogo de ida, em Natal, por 3 a 0.
Porém, apesar da desclassificação, a torcida rubro-negra fez bonito. Aplaudiu os jogadores após o apito final e continuou cantando. Agora, nas quartas de final, o América-RN encara quem levar a melhor entre Coritiba e Flamengo. Assim como o Atlético-PR, o time carioca precisa reverter a vantagem de 3 a 0 conquistada pela equipe paranaense no jogo de ida, no Couto Pereira. Eles se enfrentam também nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília).
ATLÉTICO-PR 2 X 0 AMÉRICA-RN
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 03/09/2014 (quarta-feira)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (Asp. Fifa-PE) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)
Cartões amarelos: Tiago Dutra, Lázaro, Arthur Henrique (América-RN)
Gols: Deivid, aos 7min do primeiro tempo; Marcelo, aos 43min do segundo tempo
ATLÉTICO-PR
Wéverton, Mário Sérgio (Paulinho Dias), Cleberson, Dráusio e Natanael; Deivid, João Paulo, Nathan (Dellatorre) e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo (Mosquito)
Técnico: Leandro Ávila (interino)
AMÉRICA-RN
Andrey, Marcelinho, Cléber, Lázaro e Arthur Henrique; Tiago Dutra (Jean Cléber), Val, Fabinho e Morais (Andrezinho); Rodrigo Pimpão (Thiago Cristian) e Max
Técnico: Oliveira Canindé
Nenhum comentário:
Postar um comentário