Não dava para esperar outra coisa no segundo jogo da seleção brasileira masculina de vôlei. Diante da frágil Tunísia, os tricampeões mundiais passaram fácil, com 3 sets a 0 (25-18, 25-10 e 25/17 ), nesta quarta-feira, em Katowice, Polônia, resultado que mantém a tranquila primeira colocação do Grupo B.
São duas vitórias em duas partidas, já que antes havia vencido por 3 a 0 a Alemanha, equipe que é considerada a segunda mais forte da chave. O próximo adversário será a Finlândia, que também venceu as duas que fez (contra Cuba e Coreia do Sul), mas já levou dois sets no torneio e está atrás do líder Brasil nos critérios de desempate.
Os finlandeses vem sendo o time mais carismático desta chave, sobretudo pela fanática e numerosa torcida que carrega nos jogos e fazem uma verdadeira festa na Spodek Arena. Os dois jogos vencidos foram comemorados quase que como um título. O resultado desta quarta já praticamente encaminha a classificação para a segunda fase, já que quatro dos seis times avançam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário