MORTE 142º: O Agricultor foi executado dentro de casa na madrugada de ONTEM, DOMINGO, 13 de Outubro de 2014. O crime aconteceu por volta de 1 hora no Projeto de Assentamento Recreio, localizado as margens da Estrada do Cajueiro, cerca de 30 Km, na zona rural de Mossoró. Francisco Eudes Alves da Silva, 27 anos de idade, natural de Limoeiro do Norte no estado do Ceará, foi executado na sala de sua residência com cinco disparos de escopeta calibre 12. Segundo informações ele estava dormindo em companhia da esposa e foi acordado por alguém que invadiu a casa quebrando a porta da frente da casa.
A esposa de Eudes disse a policia que foi acordada com os gritos dos indivíduos mandando seu marido colocar as mãos na cabeça, mas as luzes estavam apagadas e ela não viu ninguém. Ela não informou a policia se o marido estava sofrendo algum tipo de ameaça ou se estava devendo alguma coisa a alguém. A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, comandada pelo Perito Criminal Renildo Marcelino, encontrou a porta de frente da residência com sinais de arrombamento e ao lado do corpo de Francisco Eudes, cinco cartuchos de escopeta calibre 12, deflagrados.
Após os procedimentos no local o corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional do Itep em Mossoró.
MORTE 143º: Confrontos com possíveis acertos de contas envolvendo grupos rivais de bairros pode ter sido a motivação. Sete pessoas, todas jovens que participavam de uma festa com a Banda Grafite foram socorridas para o Tarcísio Maia. Seis foram feridos a bala e um com garrafas na cabeça. Um adolescente de apenas 16 anos de idade baleado no confronto morreu no hospital.
Os confrontos aconteceram na saída da festa e do lado de fora do Porcino Parque Center, na Avenida Lauro Montes, no momento que vítima e acusados se encontravam. A polícia não afirma, mas não descartam a possibilidade do encontro ter sido marcado anteriormente, pela Internet. Uma arma foi encontrada pela polícia dentro do porta bagagem de uma Bis com todas as munições deflagradas. O proprietário da motocicleta “Juniovan Batista de Azevedo Neto” de 19 anos de idade foi preso pela equipe do Grupo Tatico Operacional Rodoviario, "Gtor" e está sendo acusado pela morte do adolescente. Ele também foi ferido e levado para o Tarcísio Maia.
Fonte: ocamera
Nenhum comentário:
Postar um comentário