Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 8 de novembro de 2014

MULHER É PRESA ACUSADA DE SER A MANDANTE DA MORTE DO SEU PRÓPRIO MARIDO "GALEGO DO LEITE"EM MACAÍBA

Uma mulher por nome de Rosa de Lourdes Silva Freitas Araujo, 47 anos, foi presa acusada de ser mandante da morte do seu próprio marido por nome de José Inaldo Aires da Silva, mais conhecido por "Galego do Leite", 49 anos, assassinado no dia 06-07-2013 no loteamento Bom Sossego em Macaíba por diversos tiros disparados por dois homens em uma moto, no qual José foi socorrido ainda com vida, mais morreu após dá entrada no hospital.

De acordo com as informações da Policia Civil repassadas para a CONNECTTV, Rosa de Lourdes estava escondida em uma residencia em Natal comedo de ser assassinada pelo os dois  filhos de Galego do Leite, que já tem envolvimento com o mundo do crime, e por uma vez já tentou contra a vida da mesma, alvejando com um tiro de raspão no pescoço na rua do Coite no dia 28-12-2013. A Policia ainda relatou que a prisão ocorreu na tarde desta Sexta-Feira no escritório de advocacia localizado na capital Potiguar por força de um mandado de prisão. O chefe de investigação DR. Luciano afirmou que Realmente a esposa foi amandante do crime e espera através de depoimentos localizar os executores. 

O CRIME
A vítima por nome de José Inaldo Aires da Silva de 49 anos, mais conhecido como (Galego do leite) que sofreu uma tentativa de homicídio nesta Sexta-Feira (06) no bairro Bom Sossego por volta das 14hs, ainda foi socorrido com vida para o hospital Clóvis Sarinho, pela equipe do SAMU, mais após chegar no hospital não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, o seu corpo esta sendo velado na funerária que fica localizada ao lado da Prefeitura de Macaíba e o seu sepultamento será neste Domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário