Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

CAMPINA GRANDE MAIS UMA VEZ DE LUTO: MORRE O POETA APOLÔNIO CARDOSO, PAI DE CARDOSO SILVA


Apolônio ao lado do filho, Josué Cardoso/Lenilson Azevedo

O ano de 2014 ainda não terminou e segue deixando um rosário de luto em Campina Grande. Nesta segunda-feira, 22, morreu o poeta, professor, advogado e ex-vereador Apolônio Cardoso, de 76 anos, completados no último dia 14. A notícia foi confirmada pelo filho do poeta, o jornalista Josué Cardoso, através das redes sociais. “Com a alma em pranto, comunico o falecimento do meu amado pai”, disse Josué, bem como o radialista Cardoso Silva.

Apolônio Cardoso foi internado um dia após seu aniversário, sendo diagnosticado com um quadro de edema pulmonar. Os filhos do poeta ainda chegaram a informar que ele estava “bem melhor”, mas, infelizmente, o quadro se agravou nesta segunda-feira. Informações sobre o velório e local de sepultamento deverão ser divulgadas dentro de instantes pela família. Acima, o poema (musicado) Flor do Mucambo, um dos mais conhecidos de Apolônio Cardoso, postado para homenagear ao grande amigo CARDOSO SILVA, ao poeta e  toda a sua família, com o desejo de que o Senhor Criador possa confortar os corações enlutados.

Cardoso Silva e seu pai…

PERDER UM PAI..É PERDER UM PEDAÇO...COMUNICO O FALECIMENTO DO MEU PAI EM CAMPINA GRANDE NA PARAÍBA, POETA, PROFESSOR, ADVOGADO E EX-VEREADOR APOLÔNIO CARDOSO....GRANDE AMIGO HOMEM INTELIGENTE. VIAJO AGORA A CAMPINA....NA ESTRADA A DOR E SAUDADE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário