Informação confirmada pelo diretor da Rádio Cidade, Haroldo Azevedo Filho. O locutor do horário da manhã, conhecido por Chudmilson, morreu no final da tarde deste domingo, 28. Pelas primeiras informações, de infarto.
A morte do mais antigo locutor da 94 FM (Cidade), Chudmilson de Souza, pegou a família Azevedo, proprietária da emissora, de surpresa. Com filhos, noras, genros e netos, o empresário Haroldo Azevedo está numa estação de inverno nas montanhas do estado americano da Carolina do Norte, onde a família se reuniu para as festas de fim de ano.“Estamos realmente muito consternados. Que Deus o acolha na sua grandeza, e que conforte a sua família e amigos nesse momento de dor. Papai e todos nós estamos muito tristes, consternados e por demais chocados, pois Chudmilson de Sousa era o locutor mais antigo da Rádio Cidade e um grande amigo da família Azevedo”, disse ao Blog, Haroldo Filho.
Ele disse que, por determinação de Haroldo Azevedo, que está muito chocado, o diretor da rádio, Carlo Bastos está tomando todas as providências junto à família de Chudmilson. O locutor havia falado pelo telefone com a mãe na hora do almoço. Logo depois a mãe ligou e ele não atendeu. Como ela tem a chave do apartamento onde ele mora desde que se separou da mulher, foi lá e o encontrou sentado na cabeceira da cama com a cabeça caída para um lado. O Samu chegou a ser chamado mas confirmou que ele já estava morto.
*Atualizando:
O corpo de Chudmilson foi levado de casa para o ITEP/RN para necropsia. O velório, que ainda não tem hora para começar, será no Morada da Paz de Lagoa Seca, e o enterro ainda será definido pela família.
Fonte: Thaisa Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário