Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

SINPOL/RN: EDITAL TRAZ RESULTADO DE ELEITOS PARA COMPOR CONSELHO SUPERIOR DA POLÍCIA CIVIL

Na edição desta terça-feira (06) do Diário Oficial do Estado ocorre a publicação de cópia de Edital assinado pelo presidente da Comissão Eleitoral do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (Sinpol), entidade sediada na capital do estado, Kleber Lopes Campelo.

Nele, é descrito que “a Comissão Eleitoral eleita em Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 03 de novembro de 2014, através de seu presidente, Kleber Lopes Campelo, vem neste ato tornar público o resultado das eleições para a escolha dos representantes dos Agentes e Escrivães de Polícia Civil que integrarão o Conselho Superior de Polícia Civil do Rio Grande do Norte, biênio 2015-2016”.

A eleição foi realizada no dia 05 de dezembro passado e os eleitos foram: José Erivan Bezerra “Os mencionados eleitos deverão ser empossados pelo Delegado Geral de Polícia, uma vez que ao Sinpol cabe apenas a realização do pleito eleitoral, conforme dispõe o §2º do art. 25 da lei nº 270/04 (Estatuto da Polícia Civil)”, completa o documento, do dia 08 de dezembro de 2014, divulgado nesta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário