Um Airbus A320, da companhia German Wings, com 148 pessoas a bordo, caiu hoje (24) nos Alpes franceses, na região de Digne, segundo fontes de segurança. Segundo o portal de notícias La Provence.com, o organismo responsável pela aviação civil na França, confirmou a queda do avião no vale de Haute-Bléone, no maciço de Trois Évêchés.
O voo, que partiu de Barcelona para Dusseldorf, tinha 142 passageiros, dois pilotos e mais quatro tripulantes a bordo. O La Provence.com informa que veículos do Corpo de Bombeiros se dirigem para a área do acidente. Destroços do avião Airbus A320, que caiu nesta terça-feira (24) nos Alpes franceses com 148 pessoas a bordo, foram encontrados perto de Barcelonnette, informou o Ministério do Interior. Estavam no avião, que fazia a ligação entre Barcelona (Espanha) e Düsseldorf (Alemanha), 142 passageiros e seis tripulantes, segundo a Direção Geral de Aviação Civil. O presidente francês, François Hollande, citado pela France Presse, anunciou que as condições do acidente levam a acreditar que não há sobrevivente.
Um helicóptero de resgate sobrevoa a região na qual foram encontrados os destroços do avião e alguns corpos das pessoas que estavam a bordo do Airbus A320.
Nenhum comentário:
Postar um comentário