Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 26 de março de 2015

DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO SOLICITOU ESTA SEMANA NA AL/RN BENEFÍCIOS PARA OS MUNICÍPIOS DE ITAJÁ, JOÃO CÂMARA E LUCRÉCIA

"O deputado estadual Gustavo Carvalho (PROS) solicitou esta semana na Assembleia Legislativa benefícios para os municípios de Itajá, João Câmara e Lucrécia.
 
No Vale do Açu, o parlamentar requereu ao DER a recuperação da estrada que liga Itajá à barragem Armando Ribeiro Gonçalves, que se encontra completamente deteriorada, oferecendo riscos à população e prejudicando o desenvolvimento local.
 
Para a região do Mato Grande, Gustavo solicitou que o Governo do Estado disponibilize imediatamente uma ambulância para o Hospital Regional de João Câmara, classificado como de referência para 25 municípios e atendendo uma população estimada em 304.502 habitantes, e que atualmente não tem nenhum veículo disponível para o transporte de pacientes. “É um absurdo que um hospital desse porte esteja sem uma ambulância. Como ficam os pacientes que precisam de socorro?”, indaga o deputado.
 
No Alto Oeste, apesar das recentes chuvas, o problema ainda é garantir o acesso à água para a população. Para amenizar o quadro, Gustavo Carvalho requereu a perfuração e instalação de quatro poços tubulares nas comunidades de Várzea Grande, Caboré, Exu e Cachoeirinha, no município de Lucrécia."

O deputado estadual Gustavo Carvalho (PROS) solicitou esta semana na Assembleia Legislativa benefícios para os municípios de Itajá, João Câmara e Lucrécia. No Vale do Açu, o parlamentar requereu ao DER a recuperação da estrada que liga Itajá à barragem Armando Ribeiro Gonçalves, que se encontra completamente deteriorada, oferecendo riscos à população e prejudicando o desenvolvimento local.

Para a região do Mato Grande, Gustavo solicitou que o Governo do Estado disponibilize imediatamente uma ambulância para o Hospital Regional de João Câmara, classificado como de referência para 25 municípios e atendendo uma população estimada em 304.502 habitantes, e que atualmente não tem nenhum veículo disponível para o transporte de pacientes. “É um absurdo que um hospital desse porte esteja sem uma ambulância. Como ficam os pacientes que precisam de socorro?”, indaga o deputado. No Alto Oeste, apesar das recentes chuvas, o problema ainda é garantir o acesso à água para a população. Para amenizar o quadro, Gustavo Carvalho requereu a perfuração e instalação de quatro poços tubulares nas comunidades de Várzea Grande, Caboré, Exu e Cachoeirinha, no município de Lucrécia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário