Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 3 de maio de 2015

CORPO DO CAICOENSE É IDENTIFICADO NO ITEP/RN

 

Confirmado.

O corpo encontrado em um terreno de Macaíba foi reconhecido agora no ITEP/RN como sendo de Máximo Augusto, desaparecido desde a madrugada do sábado, o corpo estava despido e apresentava sinais de asfixia mecânica, foi encontrado em uma estrada carroçável no município de Macaíba (ver matéria anterior) é do jovem Máximo Augusto Medeiros de Araújo, filho de Máximo Medeiros de Araújo e Ana Maria Brandão de Araújo, que estava desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira (01).  

O estudante do curso de Administração da Universidade Potiguar (UnP) desapareceu próximo a uma boate no bairro Candelária, na Zona Sul da capital potiguar. Informações dão conta de que um homem de capacete teria entrado no veículo do jovem, um Pálio de Cor Branca, placa OWC-8357.  O veículo ainda não foi localizado pela Polícia.

A família do estudante levou documentos com impressões digitais e partir disso foi feito um confronto com as impressões digitais da vítima, por um sistema computadorizado em um laboratório. Segundo o Papiloscopista, Francisco Canindé, os dedos passaram por uma limpeza e por um tratamento com enxerto para ajudar no procedimento, visto já que estavam necrosados pelo avançado estado de decomposição. Foram encontrados 12 pontos de coincidência entre as impressões do documento e da vítima, o suficiente para constatar a identificação.

O corpo de Máximo Augusto só será liberado pelo ITEP nesta segunda-feira (04), seguindo direto para o sepultamento. Não ocorrerá o velório.  O corpo dele estará no Centro de Velório do Morada da Paz, na Rua São José com Alexandrino de Alencar em Natal, amanhã às 9 horas missa de corpo presente e o sepultamento será feito logo a seguir no Cemitério Parque Nova Descoberta, na rua da Saudade, Natal/RN.

*OBS.: FAMILIARES PEDIRAM PARA RETIRAR FOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário