As Polícias Civil e Militar de Parelhas conseguiram prender na tarde desta terça-feira (05/5), o jovem Cemar Douglas de Lima Pereira (Bananinha). O mesmo é acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo na manhã desta segunda (4), no Mercado Público de Parelhas, onde vitimou o jovem Adão Clementino dos Santos (Ribaçã). O acusado foi preso em uma residência na cidade de Jardim do Seridó.
Após o homicídio, policiais começaram a investigar o caso e conseguiram prender a companheira do acusado Lilian Jordania, ainda nesta segunda-feira momentos depois do homicídio. Após a prisão do (Bananinha), os policiais conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas, logo em seguida o mesmo foi transferido para o Centro de Detenção Provisório de Parelhas, onde ficará a disposição da justiça. A arma usada no homicídio não foi encontrada.
O caso
O alvo dos disparos seria a pessoa de Jailson da Silva Santiago que teria discutido com Lilian companheira de Douglas. O acusado foi ao Mercado juntamente com sua companheira com o intuito de atirar na pessoa de Jailson que não foi atingida. Foram efetuados cerca dois disparos de arma de fogo, e um dos disparos atingiu a pessoa de (Ribaçã) que veio a óbito minutos depois no Hospital de Parelhas.
Fonte: Marcos Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário