Por volta das 19h15, dois homens foram baleados na Avenida Silvio Bezerra de Melo, a pessoa de José Claudino da Luz Junior, 41 anos, veio a óbito no local, ele estava com Francisco das Chagas Avelino, 34 anos, que mesmo baleado se evadiu do local, ambos residentes em Currais Novos e viciados em droga. Informações chegadas a polícia dão conta que dois elementos numa moto preta passaram e atiraram contra Francisco das Chagas, que veio da Serra de Santana e mora em Currais Novos há poucos dias, mais acabaram atingindo também José Claudino que estava próximo. As vítimas estavam sob efeitos de drogas e não tiveram nenhuma reação.
FRANCISCO DAS CHAGAS (ERA O ALVO DO ATIRADOR)/JOSÉ CLAUDINO - VÍTIMA
José Claudino foi atingido no peito e veio a óbito no local. Francisco das Chagas apresentava 04 perfurações no corpo, na coxa, tórax e costas, mas estava consciente e muito alterado. Nossa reportagem tentou perguntar se ele tinha visto os acusados, porém ele reagiu com palavras de baixo calão e não quis passar nenhuma informação. A Polícia não sabe se os dois atentados tem relação, já que, a descrição da moto e dos acusados são semelhantes.
Alguém tiver alguma informação que ajude a prender os acusados pode ligar para o COPOM pelo o 190 ou se preferir pelo o nosso Whatsaap (84) 99866-1904.
Nenhum comentário:
Postar um comentário